Post by spearerabagphleb on Feb 6, 2022 12:52:28 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Kingdom Rush: Defesa de Torre ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Kingdom Rush: Defesa de Torre IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ habilitar status vip ▞▞▞
▞▞▞ Kingdom Rush: Defesa de Torre 2022 version ▞▞▞
Excelente passa tempo, muito divertido e recompensador!
My Lovey : Choose your otome story Dobrodružné gzqd
Adoro este jogo, eu tenho no PC, você não precisa gastar dinheiro para aproveitar isso depois de comprar o jogo em si, então por que adicionar microtransação? Apenas deixe-nos comprar o jogo e não se preocupe em comprar gens por dinheiro real como o PC.
Este jogo passou por grandes atualizações ou a empresa mudou tudo, mas este jogo é totalmente diferente de quando eu o baixei pela última vez. O sistema de heróis, o sistema de atualização, as gemas (não havia realmente nenhum item para comprar antes) e a campanha TODOS mudaram. A única maneira de me lembrar disso na verdade do "mesmo" jogo são os gráficos e os inimigos. O que aconteceu com este jogo? 😅 PS: Este é realmente um bom jogo e vou mudar a classificação quando tiver uma resposta dos desenvolvedores
e muito chato e ruim
Jogo incrível dms,amei muito,além de ser bem leve ainda é muito divertido! Tomara que tenha mais atualizações com eventos e novos niveis, é incrível! Parabéns aos desenvolvedores👏👏👏
Quando você está jogando a campanha principal, este jogo é cinco estrelas, mas uma vez que você vence isso e passa a jogar os níveis extras, o jogo se torna três estrelas, o jogo se torna quase impossível sem comprar coisas. Mesmo com gemas, o jogo é incrivelmente difícil, o primeiro nível extra não é tão ruim até o chefe que mata todas as tropas terrestres instantaneamente, mas também cura as tropas inimigas próximas a ele, tornando quase impossível eliminá-lo. Por favor, nerf o chefe ou a quantidade de tropas no nível.
Um dos melhores jogos de defesa de torre do mercado. Sempre fã, continue sendo fã. Bom divertimento assassino saudável limpo!
Um dos melhores jogos de Tower Defense como Orcs deve morrer.
Jogo muito legal, mas vocês poderiam adicionar um modo multiplayer, tipo Clash Royale que e duas pessoas, iriam ser duas pessoas.
Grande pequeno jogo. Você tem um mapa com um caminho, os inimigos vêm de um lado, constroem diferentes torres para parar e depois chegar ao outro. Estou gostando muito obrigado.
É bom, porém é lento demais. Tornando as partidas demoradas, podia haver uma forma de acelerar o tempo.
bem que vocês puderam atualizar os áudios, ta em melhor qualidade, fora isso o é bom
É bom ,mas podia ser melhor ,podia ter personagens de desenhos , animes e séries . Mas de resto é bom.
Isso está ficando burro. Eu realmente gosto deste jogo, mas você está tornando isso impossível à medida que os níveis aumentam. Por que as criaturas do jogo continuam ficando mais fortes, mas meus caras estão presos sem capacidade de acompanhar? Por que não podemos continuar atualizando com todas as estrelas que coletamos? Se não mudar eu vou parar e sou um grande fã....
Kingdom Rush - Tower Defense உத்தி hgxd
Ter que pagar por entretenimento simples como esse reflete o quão ganancioso o Google é.
Adoro o jogo, mas a única coisa chata e sem sentido é a torre trocar de alvo antes de finaliza-lo por completo, mesmo que ele ainda esteja em seu alcance
Divertido e envolvente, boa jogabilidade e boa qualidade gráfica
Série Kingdom Rush. Compatibilidade: Android, iOS; Preço: Gratuito (compras internas opcionais); Tamanho: 200 MB aproximadamente (versão 5.1 no
Kingdom Rush - Tower Defense உத்தி hgxd
Bem, eu acho que o jogo é muito divertido e pode ser fácil e difícil, mas acho que o jogo é um pouco pago para ganhar. Acho que isso porque existem apenas 3 personagens que você pode desbloquear jogando. Mas fora isso é uma experiência muito divertida
Relaxante e rápido ao mesmo tempo
Este é um bom jogo para jogar. Muito agradável e fácil de entrar. Meu único problema com o jogo é a interface do usuário. Quando você pausa o jogo, os botões 'Sair' e 'Reiniciar' ficam bem no meio do menu. Durante certos níveis, você deve tocar em suas torres para impedir que um inimigo coloque um feitiço nas torres que as desative por alguns segundos. Já fiz isso muitas vezes em que toquei e acidentalmente abri o menu e instantaneamente apertei o botão Sair. Muito frustrante.
INIMIGOS DE QUADRADO BRANCO, MENUS DE QUADRADO BRANCO, FUNDO BRANCO, WTF
Muito bom! Gráficos incríveis, trilha sonora magnífica e gameplay divertida e empolgante. Um dos melhores jogos para celular, com certeza!
Jogo divertido, mas você não pode ir além do Forsaken Valley, é impossível. Você precisa de estrelas para atualizar e neste nível você não ganha nenhuma. Assim termina meu jogo
Adoro jogos de defesa de torre. Não é fã disso. Lugares muito limitados para colocar suas torres. Além disso, você precisa ganhar atualizações para repetir os níveis, em vez de ser apenas baseado em habilidades.
Eu amo o jogo, mas meu único problema é que ele tem muitos bugs e também os heróis causam pequenos danos e podem morrer facilmente
Cursão
O jogo é bom mas dps de 65 estrelas não liberou mapas novos!!!
O jogo, primeiramente, é bom! Como 10 primeiras fases você joga legal, mas depois disso o jogo sobe absurdamente o nível (isso no modo fácil). Você só passa as fases comprando itens. É possivel ganhar anúncios de fornecedores, mas os anúncios são limitados por dia. Enfim, o jogo é legal, mas o nível de dificuldade, pelo menos pra mim, é um empecilho.
Kingdom Rush: защита башни TD Стратегии ezxb
Hummm não gostei do jogo muito rápido sem explica quase nada Do difícil que fica rápido
Eu sempre volto para o Kingdom Rush. Jogo esse jogo desde que foi lançado e até baixei apks modulados no passado haha. Agora que estou em um lugar melhor, estou feliz em apoiar o jogo e realmente jogá-lo do jeito que deve ser jogado. A arte é incrível, a jogabilidade é maravilhosa e o design de nível nunca faz com que pareça muito fácil. Deve jogar para qualquer pessoa com um telefone. Eu deletei no passado e acabei de baixar novamente e ainda é tão incrível quanto eu me lembro. Obrigado Devs!
É um jogo muito bom, minha única reclamação é o fato de que minhas conquistas não estão sincronizadas com o Google Play Games mesmo quando eu faço login. Isso é um problema do jogo ou do Google Play Games?